Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Sobre o IPC

A pesquisa é a chave para a compreensão da realidade. É o instrumento técnico que permite o conhecimento do potencial do mercado, das ações da administração pública e elaboração de estratégias de desenvolvimento. Sendo assim a pesquisa permite a otimização e o direcionamento dos investimentos públicos e privados tendo como resultado o controle e a ampliação do capital.

Desta forma é que o IPC – Instituto de Pesquisa Catarinense está no mercado trazendo soluções em pesquisas de mercado e de opinião pública. Além de pesquisas, o Instituto também levanta indicadores sociais e econômicos da população.

A experiência do IPC vem de anos de atuação de seus profissionais e está embasada no sucesso de suas pesquisas eleitorais nos anos 2000 a 2010 e em pesquisas mercadológicas que ajudaram diversas empresas a nortearem suas ações. Estas pesquisas obtiveram grandes índices de acerto e abriram mercado para a fundação do IPC.

Realizar pesquisas antes de tomar decisões é a melhor forma de conquistar seus objetivos. As pesquisas realizadas pelo IPC são a melhor maneira de descobrir se seus planos de ação, produtos ou candidatos obterão o sucesso esperado. As pesquisas do IPC são desenvolvidas em parceria com a sua empresa e aplicadas de acordo com suas necessidades. São realizadas dentro da área geográfica especificada, com público-alvo pré-determinado e selecionado. Isso garante que a pesquisa será feita com as pessoas certas e que seus resultados são reflexos da realidade do mercado.

Se você ou sua empresa, instituição ou órgão público procura pesquisas e estudos confiáveis com altos índices de acertos para planejar e aplicar ações, aumentar as vendas, lançar produtos, analisar mercados futuros e traçar estratégias políticas, contrate o IPC.